gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Sociologia

[Seleção Mestrado] Prova de proficiência – Horário e Local

Data de publicação: 12 de novembro de 2018. Categoria: Mestrado, Seleção

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Sociologia, vem por meio desta, comunicar que a prova de língua estrangeira do Processo de Seleção para o Mestrado em Sociologia – Turma 2019 – referente ao Edital 02/2018 – ocorrerá na Sala 07 do Departamento de Ciências Sociais às 11h00min.

Solicitamos que os candidatos habilitados, para esta fase, enviem um e-mail para a posgrads@ufc.br informando qual o idioma escolhido (inglês ou francês).

Lembramos que a prova terá duração de 01 (uma) hora e será permitido o uso de dicionário.

Recomendamos que os candidatos cheguem 30 minutos antes do horário inicial da prova, visto que, não haverá tolerância de atrasos.