Conferência de abertura do semestre 2021.1 – PPGS UFC – Ralph Fevre (Cardiff University, UK)

Data de publicação: 11 de maio de 2021. Categoria: Eventos

Conferência de abertura do semestre 2021.1
Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará (UFC)
Com Prof. Emérito Ralph Fevre (Cardiff University, Reino Unido)

Ocorre na quinta-feira dia 20 de maio, às 10h, a conferência de abertura do semestre 2021.1 no Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará, com Ralph Fevre. Com o título “Individualism and the Travails of Neoliberalism”, a conferência será proferida em língua inglesa, de modo online, ao vivo, com espaço para perguntas via chat.
Ralph Fevre é Professor Emérito pela Cardiff University, Professor Pesquisador Visitante da Universidade Normal de Pequim e Pesquisador no Instituto de Pesquisa e Dados Sociais e Econômicos do País de Gales (WISERD). A aula-inaugural ocorre no âmbito do curso “Neoliberalism, Individualism and Inequality” que o prof. Ralph oferece, neste semestre, no PPGS/UFC, junto ao professor Edemilson Paraná (PPGS/UFC). Abaixo (e em anexo) para as informações.

O quê? Conferência “Neoliberalism, Individualism and Inequality”, com Prof. Emérito Ralph Fevre (Cardiff University). Abertura do semestre 2021.1 no PPGS/UFC
Quando? Quinta-feira, dia 20/05 às 10h (horário de Brasília)
Onde? Online, pelo link: https://youtu.be/NzlQ2w0hoJI