gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Sociologia

Revista Haveres vinculada ao PET Ciências Sociais – Chamada de Pareceristas

Data de publicação: 11 de maio de 2022. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Haveres é uma revista eletrônica discente de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará vinculada ao Programa de Educação Tutorial – PET/UFC. Idealizada por estudantes bolsistas do programa (PET) sob a tutoria do professor Edemilson Paraná, tem como objetivo incentivar a produção e a divulgação de pesquisas do corpo discente do campo das Ciências Sociais. Visa contribuir para a divulgação científica dentro e fora da Universidade Federal do Ceará, auxiliando nas publicações de artigos originais, resenhas, ensaios (escritos e visuais), entrevistas e outras produções científicas. Para tanto, impreterivelmente, as publicações terão que ter como autor(a) principal, um(a) estudante graduando(a) ou graduado(a), sem vínculos com qualquer programa de pós-graduação em mestrado ou doutorado.

Portanto, a Revista Eletrônica Haveres convoca entre os dias 25 de abril a 20 de maio de 2022, pós-graduandos, pós-graduados e professores que possuem interesse em integrar o quadro efetivo ou temporário de pareceristas da Revista Haveres, tendo como principal atividade avaliar os artigos submetidos à mesma, com o objetivo de analisar o conteúdo do artigo e sua forma, de acordo com os critérios que serão transmitidos pelo corpo editorial, através do Comitê de Editoração.

Para quaisquer dúvidas com relação a esta chamada, pedimos que entre em contato conosco através do email: petcs@ufc.br, com o assunto [EDITAL DE PARECERISTAS].

Ou acesse: https://drive.google.com/file/d/1PtFMdIDE5njNaWDzsJ0nYmWlY1X-cOdf/view